Relembre vírus e golpes no WhatsApp de 2016 e fique longe de problemas

NOTA DA PEDRA LASCADA: Para você, que de boa fé acredita em tudo que é “promoção”, corrente e até informações sobre desaparecidos que circulam pelas redes sociais e sai por aí compartilhando, “na maior boa vontade”, ou para você que é igual a São Tomé que só acredita vendo e paga (como paga!!!) pra ver e depois se lasca mais que pedra lascada, o sítio Techtudo preparou no final do ano uma retrospectiva bem interessante sobre as principais formas de propagação de vírus pelo Whatsap em 2016. Vale a pena ler!!! 

Do sítio Techtudo

A retrospectiva 2016 do WhatsApp também foi marcada por muitos vírus e golpes aplicados pelo aplicativo no celular e PC. Para começar 2017 livre desses problemas, vale relembrar o que aconteceu ao longo do ano e manter o seu mensageiro seguro. Versões falsas do app prometem recursos extras mas não passam de uma farsa, como o WhatsApp Gold. Além disso, cupons que prometem descontos em lojas, créditos para celular e até passagens aéreas são usados para roubar dados pessoais e financeiros dos usuários brasileiros.

Curiosos também são pegos com falsas ferramentas que prometem mostrar quem visitou o seu perfil ou revelar conversas de amigos. Quer conhecer todos? Então, veja nove casos do WhatsApp que aconteceram no Brasil em 2016 para não cair em nenhum deles.

Para ler todo o conteúdo, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s