Bicarbonato + Limão: cura para muitos problemas? – PARTE 1

NOTA DA PEDRA LASCADA: Limão já é um alimento que vai bem com água (com ou sem açúcar), como tempero ou complemento de outros alimentos, tais como saladas, carnes vermelhas, brancas, petiscos e – não poderia deixar de dizer – faz parceria perfeita com vodka, gelo e açucar (se bem que prefiro com cachaça mesmo). Agora, saber de seus benefícios para a saúde torna-o ainda melhor!

*

Hoje Nosso Dia - Produtos Cosméticos

Nós, da equipe do Blog, estamos sempre procurando e observando notícias, tutoriais e dicas sobre saúde, beleza e bem-estar, pelo Facebook, Instagram e outraos canais de redes sociais. Novidades não passam em branco e iremos elaborar crônicas sobre informações que vem circulando pela internet. E dessa vez um dos tópicos que mais nos chamou a atenção recentemente (sendo bastante divulgado na internet) é a questão do uso de limão aliado ao bicarbonato de sódio. Sendo assim, nesse primeiro post abordaremos os principais usos deste maravilhoso fruto, para depois falarmos sobre o bicarbonato de sódio, e finalmente, o desdobramento do uso simultâneo dos mesmos.

Histórico

Se fizer uma rápida pesquisa nos motores de busca, pode-se notar que muitas fontes receitam inúmeras receitas sobre o uso combinado dos dois produtos, algumas enaltecendo, outras criticando. Consultando os links e as matérias, pudemos observar que algumas são bem recentes, outras datam de anos…

Ver o post original 361 mais palavras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s