Processo de 2 milhões de reais contra integrantes da chapa 1 pode revelar uma LAVA A JATO do movimento sindical

A chapa dos destituídos continua propagando mentiras impunemente. Entre outras invencionices, diz que a Oposição Unificada pediu para a Junta Governativa fazer eleição com urna fixa. Nada mais do que uma das tantas mentiras deslavadas cujas provas (por não existirem) nunca são apresentadas.

Pois bem! Contra as mentiras da chapatrão, apenas basta a verdade nua e crua dos fatos.

Servidores em protesto contra a anulação ilegal da primeira eleição do Sindser. Premonição?
Servidores em protesto contra a anulação ilegal da primeira eleição do Sindserv. Premonição?

A verdade é que a turma de Chagas foi destituída por ter sido comprovada a sua responsabilidade nos atos que levaram à anulação da primeira e da segunda eleição; e ainda está sob investigação em relação às fraudes dos RG’s, ocorridas na terceira eleição.

Porém, manobras e fraudes eleitorais são apenas a ponta do iceberg. O processo do MPT contra os destituídos está estimado em 2 MILHÕES DE REAIS, sendo que  HÁ DENUNCIAS E DELAÇÕES INTERNAS GRAVÍSSIMAS SOBRE CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO DO SINDICATO, DESVIOS DE IMPOSTO SINDICAL E DE PRECATÓRIOS E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO.

Em se comprovando tais denúncias, estaremos diante de uma verdadeira LAVA A JATO DO MOVIMENTO SINDICAL.

Desejamos muito que não seja verdade, porque seria mais uma nódoa na história de nosso Sindserv. Mas, a realização de assembleias de prestação de contas na calada da noite, sem divulgação entre a categoria, a mudança de estatuto feita em uma suposta assembleia em 2014, num sábado no mês da Copa do Mundo (cuja lista de presença, aliás, consta nome de gente não filiada!), além dos tanta corrupção, golpes e fraudes nas eleições do sindicato não nos oferecem nenhuma esperança, muito menos confiança.

As denúncias ora mencionadas fazem parte da AÇÃO CIVIL PÚBLICA movida pelo Ministério Público do Trabalho contra Chagas e demais destituídos. O número do processo: 1002059-57.2016.5.02.0468.

Chega de calúnias! Ainda mais feitas por quem está sob investigação por conta de denúncias escandalosas!!!

Devemos e precisamos lutar com toda a nossa energia para que nosso sindicato se torne um instrumento de defesa dos direitos dos servidores públicos e para que isso seja possível teremos de derrotar de vez os destituídos e sua chapa marinheira!

Depende de você! Do seu voto! Do seu apoio! Da sua mobilização!

Ajude a CHAPA 2 a retomar o Sindserv SBC para o controle dos servidores e, assim, virar a página dessa triste e trágica história do funcionalismo de São Bernardo

do Campo.

No dia 08 de dezembro não deixe nosso Sindserv e toda a categoria refém de governos, partidos e de centrais sindicais pelegas e governistas, nem de pessoas que agem em interesse próprio! Faça um esforço, negocie uma saída, assuma as horas se for necessário, e vote pela mudança, VOTE CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA!

https://oposicaounificadachapa2.wordpress.com/

oposicaounificada.sbc@gmail.com

Uma consideração sobre “Processo de 2 milhões de reais contra integrantes da chapa 1 pode revelar uma LAVA A JATO do movimento sindical”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s