Eleição da junta governativa do Sindserv SBC

14 de OUTUBRO, SEXTA-FEIRA, 18h, TEATRO CACILDA BECKER!

VENHA AJUDAR A ELEGER UMA JUNTA GOVERNATIVA LIVRE DA INFLUÊNCIA DA CUT E DA CHAPATRÃO E VENHA PRESTIGIAR A SAÍDA DA DIREÇÃO GOVERNISTA DO SINDICATO.

A assembleia para eleição da JUNTA GOVERNATIVA que substituirá a direção destituída do Sindserv foi marcada para a sexta-feira, 14 de outubro, às 18h em primeira convocação e 18h30 em segunda convocação.

Mais uma vez a direção destituída agenda assembleia para um dia em que tradicionalmente há trânsito mais pesado e em horário em que a maior parte dos funcionários filiados da ativa estão saindo do serviço.

Não bastasse isso, os destituídos tentam restringir a participação dos filiados, proibindo filiados com menos de seis meses de votar na assembleia.

O ESTATUTO DO SINDICATO NÃO ESTABELECE TEMPO MÍNIMO DE FILIAÇÃO PARA VOTAÇÃO EM ASSEMBLÉIAS EXTRAORDINÁRIAS e, por isso, junto com a categoria não vamos medir esforços para garantir o direito de todos os servidores filiados votarem.

No apagar das luzes dessa gestão desastrosa, a direção destituída novamente atenta contra a livre participação dos servidores.

Não vamos descansar até que as medidas excludentes e antidemocráticas caiam por terras, mas temos certeza que a cada novo golpe que essa direção destituída tenta dar na categoria, mais os servidores se mobilizarão para assistir, na assembleia, a saída da diretoria marinheira e para eleger uma Junta Governativa livre da influência da cut golpista.

Batalhamos muito pela retirada dessa diretoria, pois já sabíamos e a justiça comprovou que foi ela a responsável pelos atos que levaram à nulidade das duas primeiras eleições, e ainda está sob investigação o papel da direção/chapa 1 nos atos que levaram à nulidade da terceira eleição.

A eleição da JUNTA GOVERNATIVA será o momento de a categoria livrar de vez nosso sindicato da influência dessa diretoria governista e da CUT.

Está em suas mãos eleger uma JUNTA GOVERNATIVA formada por servidores públicos idôneos, comprometidos com o processo democrático e que conduzirão eleições limpas e transparentes para a direção do Sindserv, ou manter o sindicato sob influência da direção destituída..

Ganhamos a batalha, mas a luta ainda não acabou. Organize-se em seu local de trabalho, converse com os colegas sobre a importância da participação na assembleia… se não for filiado, filie-se urgentemente ao sindicato para ajudar a eleger a JUNTA GOVERNATIVA e posteriormente eleger uma nova direção!

 

OPOSIÇÃO UNIFICADA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO
ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA
“NADA SERÁ COMO ANTES”

Blog: https://oposicaounificadachapa2.wordpress.com/

E-mail: oposicaounificada.sbc@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s