Não participaremos de eleições viciadas

CHEGA DE JOGO DE CARTAS MARCADAS!

No aguardo das decisões da Ação Civil Pública proposta pelo MPT fomos surpreendidos por um novo edital publicado pela diretoria governista, convocando a 4ª Eleição para o Sindserv, sem o acompanhamento do Ministério Público.  Este ato da diretoria ignora as irregularidades ocorridas nos três pleitos anteriores, ignora a ata do MPT e usa um artigo do Estatuto como se tivesse ocorrido um único pleito anulado e como se ela própria não fosse responsável por inúmeros problemas ocorridos nas três eleições.

Para tentar se perpetuar à frente da entidade sindical, desta vez  estipulou um calendário que coincide com o recesso da Educação, cujos servidores filiados correspondem a 1/3 do total de eleitores e quase 2/3 dos eleitores da ativaNesse calendário ainda consta uma assembleia para composição de comissão eleitoral para o último dia do recesso escolar!

ELEIÇÕES SOB COMANDO DA CHAPATRÃO É GOLPE

NÃO LEGITIME NENHUM ATO DOS GOLPISTAS

 

A CHAPA 2 foi eleita no 1º pleito e já deveria ter o direito garantido de assumir a diretoria. Mesmo sendo prejudicados pelas manobras e golpes da diretoria/chapa governista, participamos das eleições seguintes continuando na  luta pela democracia, lisura e transparência necessárias para a reconstrução  da representatividade e da legitimidade do sindicato junto à categoria. Infelizmente esse imbróglio causa prejuízos à categoria que precisa se organizar para lutar por seus direitos, todavia entendemos que a saída não passa por um processo eleitoral viciado, por isso nem a CHAPA 2 e nem a categoria devem se submeter a um novo pleito que começa irregular já na sua convocação e na forma estabelecida por essa diretoria ilegítima. Temos certeza  que a vontade da categoria de resgatar o comando do sindicato para as mãos dos trabalhadores só será concretizada com eleições limpas, regras claras, democracia e coordenação imparcial.

 GOLPE!!! Este é o nome exato que define as atitudes desta diretoria ilegítima.

 Dizemos NÃO AO GOLPE e convocamos a categoria a repudiar esse ato ilegítimo da diretoria golpista. ASSINE a PETIÇÃO PELA DESTITUIÇÃO DA DIRETORIA JÁ!

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR94421

OPOSIÇÃO UNIFICADA

DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

ALTERNATIVA DEMOCRÁTICA – “NADA SERÁ COMO ANTES”

https://oposicaounificadachapa2.wordpress.com/

oposicaounificada.sbc@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s