Prezado (a) servidor (a) aposentando (a),

Reforçando nosso compromisso com a verdade e com todos os servidores, humildemente nos dirigimos a vocês para apresentar a verdade dos fatos.

Em primeiro lugar, nas eleições do sindicato NÃO há somente uma chapa. Nós, da CHAPA 2, assim como vocês, queremos que o Sindserv não tenha rabo preso com partidos e governos, como a atual direção/chapa 1 tem com  Marinho/PT.

A CHAPA 2OPOSIÇÃO UNIFICADA é formada por lutadores de todas as secretarias, inclusive aposentados que estão há muito tempo na luta pela melhoria da representação sindical, das condições de vida, direitos e benefícios de todos.

FRAUDES E MENTIRAS NÃO NOS CALARÃO 

A eleição já aconteceu por duas vezes e a chapa um apoiada por Marinho/PTperdeu em todas, mesmo controlando e fraudando o processo. ACHAPA 2 foi à justiça para eleições limpas, e agora a eleição está sendo conduzida pelo Ministério Público do Trabalho.

Estamos sendo atacados desesperadamente pela chapa um/PT, que faz da eleição um vale tudo para manter seus privilégios. Calúnias e mentiras estão sendo publicados pela chapa um para enganar os servidores, especialmente os aposentados. Vamos aos fatos!

A CHAPA UM/PT MENTE SOBRE O PROCESSO DO FUPREM E TENTA ENGANAR OS APOSENTADOS: 

Desde 2003 há um processo do FUPREM com mais de 1085 aposentados que não receberam nada, isto porque NÃO HÁ PRECATÓRIOS EXPEDIDOS PARA PAGAMENTO, diferentemente do que vem sendo afirmado pela chapa um.

Não se deixe enganar! Confira no site do Tribunal de Justiça (processo 177/2003 – 7ª Vara Cível)

A CHAPA 2 defende transparência, competência e igualdade no cuidado dos direitos de TODOS aposentados. 

A CHAPA UM/PT NÃO DEFENDE O IMASF E SE OMITE DO “SUMIÇO” DE R$ 60 MILHÕES

Por ter rabo preso com o PT e sua bancada de vereadores, a direção dosindicato/chapa um se omitiu quando Marinho interviu no IMASF e jamais apoiou a CPI aberta pela justiça para investigar o rombo de 60 milhões de reais. Esse processo é candidato à “Lava Jato do Marinho” por não querer investigar a fundo esse escândalo.

A CHAPA 2, que apoia e tem integrantes na Comissão de Usuários do IMASF, defende que toda investigação seja feita com rigor, acompanhada pelos usuários, o sindicato e a justiça. E que todos os responsáveis por essa fraude sejam punidos e presos.

Queremos um IMASF forte, de qualidade e com transparência na sua gestão, e por isso lutamos pelo recredenciamento de médicos e hospitais e atendimento de todos os usuários no ABC.  Alem disso, defendemos aumento do repasse da Prefeitura para o IMASF e que a prefeitura crie um HOSPITAL DO SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL.

DEFESA DA UNIDADE DE TODOS OS APOSENTADOS

E POR UM SINDICATO DE LUTA

O papel de uma direção precisa ser o de fomentar o espírito de unidade, solidariedade, cooperação e respeito entre os trabalhadores, e não jogar servidor contra servidor como tem feito a chapa um/PT quando mente e calunia a nosso respeito. A verdade é que a CHAPA 2 vai manter e ampliar as atividades culturais e de lazer com os aposentados, assim como não vai abrir mão de lutar pelos direitos e pelo bem-estar de todos.

 Por isso chamamos todos os servidores aposentados para votar nos dias 17 e 18/08 na CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA, para construir um sindicato de luta, independente de partidos e governos, que represente todos e seja para todos, aposentados e servidores em serviço.

CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA

https://oposicaounificadachapa2.wordpress.com/

oposicaounificada.sbc@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s