SEGUNDA ELEIÇÃO DO SINDSERV É ANULADA! VITÓRIA DOS TRABALHADORES PÚBLICOS CONTRA O GOLPISMO GOVERNISTA!!!

A CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA informa que, no presente dia, a CSP- Conlutas (uma das centrais que nos apoia em parceria com a Intersindical) foi convocada para uma audiência no Ministério Público do Trabalho referente à decisão judicial que anulou a segunda eleição do Sindserv.
Na audiência tivemos contato com a decisão judicial, cujo processo, realizado pelo Ministério Público do Trabalho após as denúncias apresentadas pela CHAPA 2,  correu em segredo de justiça.
Após tomar posse de forma ilegítima, num processo eleitoral carregado de vícios, golpes e manobras que culminou no furto de urna de dentro do local de apuração,  a atual direção do Sindserv, que usurpou duas vezes a vontade soberana dos servidores públicos, está impedida de coordenar a nova eleição.
 
O novo pleito será realizado pelo Ministério Público do Trabalho e uma comissão eleitoral formada por um representante das centrais sindicais citadas na decisão judicial.
A CUT se ausentou desta audiência, e certamente está preparando um recurso para tentar manter a chapa do Marinho na direção do sindicato.
Diante disso, conclamamos todo o funcionlaismo, que está farto do golpismo da chapa governista, a permanecer alerta para as ações coletivas necessárias. Precisamos garantir que, com a nova eleição, seja finalmente respeitado o desejo de mudança que a categoria manifestou nos dois pleitos anteriores apoiando e votando na CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA.
A participação e acompanhamento do Ministério Público do Trabalho  na eleição do Sindserv foi uma das inúmeras condições reivindicadas pela CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA desde o primeiro pleito. A determinação judicial de novas eleições sob acompanhamento do MPT é, portanto, uma grade vitória dos servidores – um reflexo da nossa força na luta por retomar o Sindserv para o controle do funcionalismo.
Estamos iniciando 2016 com os ventos da mudança soprando a favor dos trabalhadores públicos de SBC e a um passo do início da construção de um sindicato independente de governos, partidos políticos e centrais sindicais pelegas e governistas!
CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA
SERVIDORES PÚBLICOS DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s