Não somos bozos! Respeitem a decisão das urnas! Posse à chapa 2 eleita pelos trabalhadores!!!

Até segundos antes da apuração a chapa 1, a comissão eleitoral indicada por ela, seus presidentes de mesa e mesários atestaram que a coleta de votos e assinaturas aconteceu na mais completa normalidade. E de fato a documentação eleitoral estava toda correta, pois fora conferida diversas vezes (pelos presidentes de mesa, mesários, comissão eleitoral, representantes das chapas e advogados – das chapas, do sindicato e da comissão eleitoral).

. A listagem ficou sob a guarda da comissão eleitoral indicada pela chapa 1, na sede do sindicato. No dia 01 de outubro, parte da comissão eleitoral se reuniu com parte da chapa 1, sem a presença de representantes da chapa 2, e violou a documentação eleitoral, manipulando-a indevidamente. Foi dessa ação ilegal que teria supostamente “aparecido” uma (e depois falaram em duas) assinaturas em local errado. Até então estava tudo certo…CHAPA 1, os funcionários públicos de SBC não são idiotas.

Ps: É de uma desonestidade intelectual tacanha eles tentarem desvincular a comissão eleitoral da chapa 1, como se a comissão eleitoral agisse com imparcialidade. Sejam honestos com os trabalhadores, não tentem esconder que a comissão eleitoral que tem o poder de decisão é constituída exclusivamente por pessoas indicadas pela chapa 1.

#golpenão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s