GOLPE À VISTA!!

Chapa 1 não aceita decisão das urnas

tapetãoCandidatos à reeleição pela Chapa 1, pertencentes à atual direção do SINDSERV, não se conformaram com a derrota eleitoral e entraram com recurso para reverter a decisão da categoria.
Mesmo controlando todo o processo, mesmo tendo eleito a comissão eleitoral, mesmo com acesso aos endereços dos aposentados para enviar correspondência da chapa, mesmo estando liberados, mesmo podendo acessar todas as informações do sindicato, alegaram que “o resultado não foi de acordo com suas expectativas”.

Por não se conformarem com a derrota, querem utilizar uma prática peculiar e característica da atual direção: chamar novas eleições até obterem o resultado esperado, desrespeitando totalmente a vontade dos trabalhadores, exatamente como na assembleia para aprovação do acordo coletivo “marinheiro” em que repetiram a votação quatro vezes. Lembram-se?

Reivindicamos que se cumpram as cláusulas estatutárias do sindicato que em suma dizem que quem controla o processo não pode usar seus erros para questioná-lo. Devemos exigir que se respeite a decisão das urnas, ou seja, a decisão da categoria.

NÃO PODEMOS ACEITAR QUE LEVEM NO TAPETÃO!

Manifeste seu repúdio a mais essa manobra da chapa da situação, encaminhando e-mail para sindsbc@terra.com.br aos cuidados aos Membros Comissão Eleitoral, com cópia para o e-mail oposicaounificada@gmail.com.

***

Aos membros da Comissão Eleitoral,

Vimos solicitar aos servidores públicos municipais de SBC que compõem a Comissão Eleitoral para que respeitem a vontade da categoria que elegeu a CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA para assumir a direção de nosso sindicato.

É importante que as bases democráticas sejam fortalecidas e que a lisura das eleições seja garantida.

Mesmo com os percalços nos roteiros das urnas, a categoria se envolve nas eleições e mostrou seu anseio por participar e decidir sobre os rumos do sindicato. A categoria votou e endossamos nosso apoio e nosso respeito à decisão que resultou na vitória da CHAPA 2 – OPOSIÇÃO UNIFICADA.

Contamos com o compromisso de vocês, nossos colegas de trabalho, para que garantam a decisão da maioria dos servidores.

Esperamos que a democracia prevaleça.

 

São Bernardo do Campo, ____ de outubro de 2015.

 

____________________________________________

(Nome completo, matrícula e cargo)

Fonte: GOLPE À VISTA!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s